08/11/2012

Resenha + Promo

548033_425421497501613_1674557860_n_large



Meus caros leitores, tudo bom com vocês? Venho aqui trazer mais uma super resenha pra vocês. Espero que gostem :D

SINOPSE: “Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também,
embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados
Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa,
que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a
Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão
a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica
do mundo.”
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor
norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem
um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece
Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna
e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris
terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos
formigando e corações derretendo.

AUTORA: Stephanie Perkins.
EDITORA: Novo Conceito.

Anna e o Beijo Francês é aquele tipo de livro que chega de fininho e do nada te conquista completamente. No inicio você não dá nada pela estória, Anna é uma boa personagem daquele tipo que você adoraria ser, engraçada, bonita e um pouco maluca, mas não passa disso. St. Clair também é aquele tipo de rapaz que você adoraria conhecer e quem sabe ter um romance... Nesse inicio o livro é agradável de ler, mas não chega a ser uma coisa que você precise ler urgente tipo: Ai meu Deus, se não descobrir o que acontece no final vou morrer de tanta curiosidade!! É uma boa estória agradável de ler.

Mas o problema, ou melhor, a melhora, acontece no meio da trama quando Anna começa a admitir seus sentimentos por St. Clair, ai sim tudo muda. Você passa de um livro em que o final não é a sua prioridade para um livro que se você não ler o final ainda hoje você provavelmente não vai dormir lá muito bem... Stephanie Perkins conseguiu tornar mais um romance comum em um que eu definitivamente gostaria de ter, e isso foi o que mais me impressionou, me ganhou quando eu menos esperava! 

A narrativa é constante, não sofre ondulações e é toda narrada do ponto de vista de Anna. Os personagens são bem escritos e divertidos, o romance entre Anna e St. Clair é uma das coisas mais fofas que já vi, só perde pro meu cachorro... St. Clair e seu medo de altura junto com seu sotaque inglês me ganharam completamente, estou esperando ganhar um no meu aniversário!!

Super recomendo pra quem quer um romance que seja um pouquinho mais dos que temos hoje em dia! Além de tudo isso é divertido ver que o pai de Anna, de quem ela definitivamente não gosta, lembra muito um certo autor de romances... Você realmente ganha um “segundo ponto de vista” de certos livros que você leu e amou...

Claro que dando créditos à http://loucospor-livros.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-01-06T12:22:00-08:00&max-results=7

----------------------------------------------------------------------PROMO----------------------------------------------------------------------

Antes de ir queria dizer à vocês que eu tô lançando uma promo.
Primeiro siga o blog e comente dizendo O QUE É UM BEIJO FRANCÊS? a ganhadora levará para casa um layout! (escolhido pelo blog)!


bjs Amanda Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário