05/02/2013

Meta Concluída + Template Free


Coisinhas fofas *-* hoje eu estou superhipermegaultra happy, aí vocês me pergunta pq?Porque atingimos nossa meta de 70 seguidores, nao é pra comemorar? e pra presentear voces trouxe um lay free, eu não vejo razão em dar nomes, mas como fica mais facil pro Google eu dei o nome de Lay Free Colors, lembrando que nossa nova meta é de 100 seguidores, e que o cabeçalho que eu estou utilizando na demostração do lay foi retirada do Kawaii World, mas clicando em leia mais voce encontra algumas bases pra voces e o link pro download...bjocas






-Cabeçalhos: bjocas mores *-*






4 comentários:

  1. Parabéeeens pela meta *--* Adorei o lay free, simples, porém lindo!!! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 70 seguidores! E o layout ficou lindo. *-*
    Beijos, Liliane.

    lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pelos 70 seguidores, e pelo layout também, ficou lindo! *-*
    Eu estou aceitando afiliados, então se quiser, avisa lá no blog >.<
    Bbjs.
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 70 seguidores,lembro como hoje como eu fiquei feliz quando cheguei nessa quantidade rs.
    Parabéns!
    O template ficou muito lindo,mais aqui não abriu os cabeçalhos :/
    bjs

    visita? se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir